Cantor Jorge Aragão tem equipamentos furtados em aeroporto antes de show: ”É uma tristeza grande”

O cantor e compositor Jorge Aragão teve seus equipamentos de show furtados em um aeroporto antes de uma apresentação no Bloco do Silva em Belo Horizonte. Segundo a equipe do artista, os equipamentos foram despachados no aeroporto de Florianópolis e embarcaram em um voo com conexão no Rio. Chegando em Belo Horizonte, a equipe percebeu que os lacres dos equipamentos haviam sido violados.

A companhia aérea Gol foi acionada e fez a conferência dos equipamentos e registrou a violação. Após duas horas aguardando um posicionamento da companhia, a equipe técnica seguiu para o evento em Belo Horizonte, onde foram prejudicados com o atraso de horário de passagem de som, e a equipe teve de se apresentar sem ir ao hotel para tomar banho e se alimentar.

O cantor ficou muito triste com toda essa situação e disse: “Muito triste saber que as pessoas por maldade, sabendo que ali tinham equipamentos de músicos que batalham tanto para levar alegria para as pessoas, não só valor financeiro, mas valor sentimental também”. A companhia aérea informou que está em contato com a equipe do cantor e tentando localizar os objetos desviados .

Jorge Aragão relatando sobre o furto — Vídeo: Reprodução/Jornal Extra

Deixe um comentário

Mais notícias sobre Entretenimento