Sobrinho de Michael Jackson irá interpretar o Rei do Pop em uma cinebiografia: “Eu aceito as comparações e agradeço”.

Jaafar Jackson que irá interpretar o cantor no filme “Michael” – Imagem: Reprodução/Internet.

Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, foi escolhido para interpretar o eterno rei do pop em uma cinebiografia intitulada “Michael”. O filme, produzido pela Lionsgate, abordará todos os aspectos da vida do cantor e suas apresentações mais marcantes que fizeram história no mundo musical.

Jaafar é filho de Jermaine Jackson, quarto filho de Joe e Katherine. Michael, por sua vez, era o sétimo filho do casal. Com 27 anos, Jaafar Jackson chama atenção não só pela semelhança física com o tio, como também pela boa voz. O artista canta há mais de 10 anos, influenciado pelo pai, mas só em 2019 iniciou, de fato, uma carreira na música. Em seu primeiro single, “Got me singing”, ele sobe as ruas do Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, em seu videoclipe. Jaafar também demonstra habilidade no “passinho”, movimento de dança famoso no funk carioca. Em entrevista ao G1, quando lançou o clipe, Jaafar contou que não se importa em ser comparado a Michael e que tinha escolhido o Brasil para a gravação porque os “tambores da música são do baile funk, que tem origem no Rio de Janeiro”, e “para respeitar essa cultura de onde o som vem”. Jaafar também destacou a bossa nova de João Gilberto e o som de Anitta como influências musicais brasileiras. “O Brasil tem artistas incríveis e certamente seria ótimo fazer parcerias com eles”.

Ao responder sobre como é ser sobrinho de Michael Jackson, Jaafar disse que sempre haverá semelhanças por conta da relação familiar. “Minha família inteira tem um tom de voz semelhante. Eu aceito as comparações e agradeço”. Depois do anúncio de seu papel em “Michael”, Jaafar foi às redes sociais para dizer o quanto ficou feliz pela escolha. “Sinto-me humilde e honrado por dar vida à história do meu tio Michael. Para todos os fãs de todo o mundo, vejo vocês em breve”.

O filme também contará com a participação de Juliano Krue Valdi, de 9 anos, escolhido para retratar a infância do músico. Juliano é conhecido pelas interpretações das danças de Michael. Além disso, o filme terá Antoine Fuqua, um diretor experiente, de trabalhos como “O Protetor” e “Sete Homens e um Destino”. As filmagens começam na próxima segunda-feira (22) e o filme tem data de estreia prevista para 18 de abril de 2025.

Deixe um comentário

Mais notícias sobre Cinema