Jovem é agredido após ser acusado injustamente de roubo durante Festival de Verão

O publicitário Roberto Junior, 30, exibe machucados e hematomas no rosto e no corpo. Imagem: Reprodução/@robertojuniorba no Instagram.

O publicitário Roberto Junior, de 30 anos, foi agredido por seguranças no Festival de Verão de Salvador, neste domingo (28). Ele afirma que a violência aconteceu após os funcionários o acusarem de ser um ladrão de celular.

Segundo ele, a violência teria sido praticada por contratados da Prestserv, empresa que fazia a segurança do camarote Smirnoff, no momento em que saiu para ir ao banheiro, ao fim do show de Léo Santana. Durante a confusão, os seguranças teriam levado Roberto para um canto do espaço, onde o xingaram e ameaçaram. O publicitário fez boletim de ocorrência e exame de corpo de delito. A organização do evento está apurando o caso.

Quando fui pegar meu celular para registrar essa abordagem eles simplesmente derrubaram meu celular e já me bateram. Eu caí no chão e cheguei a me defecar de tão pesado que foi. Depois levei dois mata-leões e comecei a gritar, pedir socorro porque eu estava ficando sem ar, e algumas pessoas começaram a me ajudar”, conta.

Deixe um comentário

Mais notícias sobre Notícias